Quarentena já está em vigor em toda a Argentina
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2020, 07:11:00 Editado em 20.03.2020, 07:15:54

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou uma quarentena obrigatória a partir da madrugada desta sexta-feira (20) em todo o país, num esforço para impedir a disseminação do novo coronavírus. A quarentena deve durar até 31 de março.
Os argentinos poderão sair de suas casas para comprar bens básicos, como alimentos e remédios, que serão controlados pelas forças de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Alguns trabalhadores de setores essenciais também poderão se deslocar.
A Argentina já tinha fechado suas fronteiras por 15 dias e suspendeu voos vindos de países altamente atingidos pela pandemia.
Até quinta-feira (19) , a Argentina havia registrado 128 casos, com três mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Agência de notícias britânica
