Vereadores de Curitiba aprovam que jardim receba o nome de bailarina assassinada em Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2020, 13:30:00 Editado em 10.03.2020, 13:37:49

Vereadores de Curitiba aprovaram na sessão desta terça-feira (10), que um jardim da capital receba o nome de Magó, referente à bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, assassinada em janeiro na cidade de Mandaguari.
A aprovação foi unânime, e o 2º turno deve ser realizado nesta quarta (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O jardim fica localizado na Avenida Frederico Lambertucci com a Rua Maria Quitéria, no bairro Fazendinha.
Entenda o caso:
O corpo da bailarina, Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, foi encontrado no início da noite de domingo (26) em um matagal, entre as cidades de Marialva e Mandaguari. Maria Glória participava de um acampamento em uma propriedade rural nas proximidades, quando desapareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações G1 Paraná
