Governo das Filipinas deve repatriar mais de 530 cidadãos no Japão
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2020, 09:09:00 Editado em 18.02.2020, 09:10:32

O governo das Filipinas está considerando o envio de aviões fretados para repatriar cidadãos daquele país que se encontram a bordo do navio de cruzeiro Diamond Princess.
Segundo a embaixada das Filipinas em Tóquio, 531 funcionários, ou mais da metade da tripulação do navio, bem como sete passageiros, são cidadãos filipinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda segundo funcionários da embaixada, destes filipinos, 27 foram diagnosticados com a nova variedade do coronavírus.
Eles estão pedindo para o governo japonês confirmar se houver mais casos.
