Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Ludmilla anuncia música nova em parceria com Ivete Sangalo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ludmilla anuncia música nova em parceria com Ivete Sangalo
Autor Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal - Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla lançou nesta sexta-feira (07) o clipe de 'Pulando na Pipoca', em parceria com a cantora Ivete Sangalo. O novo single é aposta para o Carnaval e faz referência às aglomerações populares da maior festa popular brasileira.

O clipe se passa dentro de um supermercado, no Rio de Janeiro e promete fazer do espaço tradicional de compras uma grande festa, regada à folia e muita agitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“As gravações foram incríveis, um prazer poder ter alguém tão incrível e talentosa como a Ivete ao meu lado neste lançamento. Espero que todas curtam e que este seja o hit do carnaval esse ano. Tá demais!!”, disse a carioca.

“Ludmilla é uma artista incrível, que passeia com muita segurança por vários estilos, sempre deixando sua marca. Foi uma delícia gravar esse clipe divertidíssimo e cantar com ela. Com certeza todo mundo vai pular muito com a gente”, complementou Ivete. 

Confira o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações, I bahia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV