Motorista morre após encostar parte do caminhão em fios de alta tensão, em Toledo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2020, 14:37:00 Editado em 04.02.2020, 14:38:59

Um motorista de 34 anos morreu após encostar parte do caminhão que ele dirigia em fios de alta tensão, em Toledo, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (4), segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com as socorristas, a vítima encostou o braço basculante do caminhão, lugar por onde sai os grãos carregados no veículo, em uma rede elétrica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O caminhão estava em uma propriedade rural e, segundo os bombeiros, o homem morreu no local.
Conforme o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo da vítima foi levado para a unidade de Toledo.
(Do G1)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
