Homem é agredido pelo irmão da ex-namorada, em Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2020, 15:54:00 Editado em 16.01.2020, 16:06:20

Um homem disse que foi agredido pelo irmão da ex-namorada, em uma lanchonete localizada em Borrazópolis. Segundo a vítima, a mulher foi a mandante das agressões.
Conforme informações da polícia, o homem disse que foi até a lanchonete e acabou encontrando com a ex e o irmão dela no local. Após ser agredido pelo ex-cunhado, ele foi embora do local, porém acabou sendo alcançado pelo outro envolvido na entrada de Kaloré, onde acabou sendo agredido novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima disse que buscou atendimento no hospital municipal e depois foi até a delegacia de Jandaia do Sul, onde registrou um boletim de ocorrência.
A polícia deve investigar o caso.
(Com informações do Blog do Berimbau)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
