Festa 'fake' de réveillon decepciona em Curitiba; responsáveis irão responder criminalmente
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2020, 11:48:00 Editado em 01.01.2020, 12:02:42

Mais de 20 mil pessoas estiveram no Parque Barigui para virada do ano, no dia (31). Porém a grande maioria das pessoas que estiveram lá, acabaram saindo decepcionadas pela falta de queima de fogos e também pelas brigas e sujeiras deixadas no Parque.
A prefeitura de Curitiba se manifestou dizendo que não foi criado nenhum evento oficial no Parque Barigui, e nem poderia ser criado, por conta dos animais silvestres e da área de preservação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Também serão responsabilizados criminalmente as páginas que divulgaram o evento no facebook, que criaram expectativas para o público e pela falta de autorização da Prefeitura de Curitiba e da Policia Militar do Paraná.
Com informações XV Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
