Moacyr Franco deixa o SBT e acerta participação em série da Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2019, 08:57:00 Editado em 20.12.2019, 08:59:19

O ator, cantor e compositor Moacyr Franco se despediu do SBT e acertou com a Globo sua participação na segunda temporada série Segunda Chamada, que deve estrear no primeiro semestre de 2020. Ele deixa, assim, de integrar o júri do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil.
Um dos compositores mais gravados do Brasil, Moacyr Franco é também um ator de qualidades, sendo redescoberto há alguns anos por Selton Mello, que o colocou no filme O Palhaço, em 2011, e com o qual foi premiado no Festival de Paulínia. Na própria Globo, ele já havia feito participação em outra série, Ilha de Ferro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Via, Banda B
