Pabllo Vittar vence prêmio de ‘Melhor Artista Brasileiro’ no exterior
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2019, 21:38:00 Editado em 03.11.2019, 21:41:18

A presença de Pabllo Vittar no MTV Europe Music Awards (EMA) 2019, que será realizado neste domingo em Sevilha, na Espanha, já estava confirmada, marcando a primeira apresentação de um artista brasileiro no evento. Mas agora a cantora tem um motivo a mais para brilhar: ela recebeu o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro”, vencendo Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla. Nos Stories do Instagram, Pabllo comemorou a vitória e agradeceu seus fãs, os vittarlovers.
