Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Jogadores do Coritiba falam em empate “vergonhoso” contra o Cuiabá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jogadores do Coritiba falam em empate “vergonhoso” contra o Cuiabá
Autor Juan Alano tenta jogada na Arena Pantanal. Foto: Raphael Brauhardt/CoritibaFC. - Foto: Reprodução

Vacilo para alguns, um ponto em mãos para outros. O elenco do Coritiba ficou dividido em relação ao empate em 3×3 com o Cuiabá. O jogo aconteceu na última terça-feira, na Arena Pantanal, válido pela rodada que os times tinham em atraso, a 24ª da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde esteve na frente no placar em três oportunidades, mas em todas cedeu a igualdade numérica para os donos da casa.

Caso confirmasse a vitória, o Coxa subiria para o terceiro lugar e se consolidaria cada vez mais no G4 da competição como forte postulante ao acesso. Agora com 49 pontos, a equipe segue entre os primeiros, ainda em quarto, mas vai precisar ainda alcançar bons resultados nas sete partidas restantes da Segundona para acreditar na Série A em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O meia Giovanni saiu de campo muito inconformado com o fato de a equipe deixar os importantes pontos escaparem. “É vergonhoso, não dá. Vou até tomar cuidado com minhas palavras, porque foram gols bobos. Precisamos escutar o Jorginho e consertar urgentemente esses erros”, cravou o camisa 10, que não ficou nada feliz com o fato da equipe sofrer gols de bola parada. Foi assim que o Cuiabá assinalou nas duas primeiras oportunidades.

“Não podemos mais cometer esse tipo de erros se quisermos subir. Tomamos gols de bola parada, foi ridículo, temos que mudar a postura. Difícil sair na frente e levar três gols”, desabafou. Em contrapartida, outros jogadores, mesmo lamentando o fato de o Coxa não sair do Mato Grosso com três pontos na bagagem, valorizaram o resultado fora de casa. O volante Serginho, que fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão, explicou que preferia outro resultado, mas que ainda assim o time segue vivo na briga pelo acesso.

“Trocaria o meu gol por dois da equipe pra a gente sair com a vitória. Foi muito difícil, muito calor aqui, tomamos gol, saímos chateados, mas esse ponto pode ser importante lá na frente”, analisou, referindo-se às altas temperaturas que os jogadores enfrentaram na capital do Mato Grosso, que atingiram aproximadamente 30º.  O goleiro Alex Muralha também é do grupo que fez questão de reforçar a importância do ponto conquistado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É difícil jogar aqui, não digo que foi vacilo, infelizmente tivemos desatenção, mas o importante é que somamos um ponto e vamos até o fim buscar o acesso”, arrematou.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV