A Igreja Católica de Apucarana decidiu entrar na onda verde para economizar energia elétrica
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2019, 17:26:00 Editado em 23.10.2019, 17:34:49

A Catedral Nossa Senhora de Lurdes possui a maior área interna entre todas as igrejas do Paraná. Por isso, foi instalado no telhado, um sistema para captar a energia solar.
