Motorista perde controle do carro durante teste de baliza e atinge muro do Detran em Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2019, 13:05:00 Editado em 17.10.2019, 13:23:31

Uma motorista que realizava o teste de baliza, perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o muro do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), nesta quarta-feira (16), em Curitiba.
Segundo o Detran, o muro tinha sido erguido há menos de uma semana, após uma reforma no local. Inclusive parte do acabamento da obra foi concluída um dia antes do acidente, na terça-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme o Detran, o funcionário que aplicava o teste estava atrás do carro, mas conseguiu escapar ileso. Ninguém ficou ferido. A motorista, levou um grande susto e ficou muito nervosa.
Ainda de acordo com o Detran, é a terceira vez em 40 dias, que um motorista bate em um dos muros da área de testes práticos.
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
