Casal araponguense comemora mais um ano de casados no Rio de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2019, 10:59:00 Editado em 08.10.2019, 11:24:43

Alguns casais fazem questão de comemorar a data em que o matrimônio foi selado. Tem casal que prefere viajar, alguns comemorar com uma festa, outros gostam mesmo de trocar presentes e tem também os mais reservados que preferem comemorar a sós.
Em clima de muito romance, o casal Bruna Vendrametto e Tiago Vendrametto de Arapongas, resolveram comemorar os 8 anos de casados, com uma viagem para a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
