Policial Militar é preso transportando anabolizantes
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2019, 08:08:00 Editado em 02.09.2019, 08:15:33

No bairro Santa Felicidade, em Curitiba, um policial militar de 34 anos, foi preso ontem (1), por transportar caixas com diversos tipos de medicamentos anabolizantes e produtos terapêuticos sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A apreensão pode chegar a R$ 2 milhões.
Conforme informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a ação foi em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após denúncias anônimas. Os medicamentos estavam no porta malas de um Ford Fusion. O policial foi conduzido ao batalhão da Polícia Militar, para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
