Viatura da Polícia Militar pega fogo em estrada durante viagem
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2019, 16:11:00 Editado em 24.07.2019, 16:15:03

Uma viatura da polícia militar de Manoel Ribas pegou fogo na tarde desta quarta-feira (24), no entroncamento da PR 466 e PR 487, na saída para Pitanga e Nova Tebas, região central do Estado.
Foto: Reprodução
No momento em que o fogo começou, dois policiais estavam na viatura. Eles pararam o veículo e conseguiram acionar a defesa civil e bombeiros. A suspeita é de que uma pane elétrica no veículo possa ter causado o incêndio. Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
