Vacina contra a gripe será liberada para a população a partir de segunda
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2019, 10:52:00 Editado em 30.05.2019, 10:55:35

O Ministério da Saúde informou que a partir da próxima segunda-feira (3), a vacinação contra influenza será oferecida para toda população. As doses restantes da Campanha Nacional de Vacinação contra gripe ficarão disponíveis.
A vacina é gratuita e protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no último ano no Hemisfério Sul: o H1N1, o H3N2 e uma linhagem do tipo B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Neste ano, até 11 de maio, foram registrados 807 casos por influenza em todo o país, com 144 mortes.
A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza teve início no dia 10 de abril em todo o país e encerra no dia 31 de maio.
Por Apucarana ainda não foi divulgado como a vacinação deve acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
