Ladrões roubam alunos dentro da sala de aula e apontam arma para cabeça de funcionária
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2019, 08:58:00 Editado em 09.05.2019, 09:09:36

Ladrões armados invadiram uma escola municipal de Curitiba na noite desta quarta-feira. Os criminosos levaram celulares de cerca de 15 pessoas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em horário de aula. Uma funcionária teria sido ameaçada com uma arma na cabeça.
Os três assaltantes pularam o muro da Escola Municipal Álvaro Borges, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na sala de aula, Então, eles passaram pelas mesas para pegar os celulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Guarda Municipal de Curitiba foi chamada e fez rondas na região, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
