Carro despenca de viaduto e deixa motorista em estado grave
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2019, 08:37:00 Editado em 25.04.2019, 08:43:13

Um Fiat Palio despencou de cima de um viaduto, deixando duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na Estrada da Ribeira em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Tio e sobrinho estavam trafegando na pista sentido Curitiba quando o carro saiu da pista, caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros. O condutor do carro sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. O passageiro foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron sem risco de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
