Aluno ferido em ataque a escola em Suzano permanece internado
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2019, 15:31:00 Editado em 22.03.2019, 15:33:03

Apenas um aluno ferido no atentado ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), no último dia 13, permanece internado na enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-USP).
O estado de saúde dele é estável. Um outro aluno que estava internado teve alta na noite de ontem (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No último dia 13, dois ex-alunos da escola, ambos de 17 e 25 anos, entraram no colégio armados, fizeram um ataque que resultou na morte de dez pessoas, sendo cinco estudantes, duas funcionárias e um empresário. Além dessas, os atiradores também morreram na ação.
A escola foi reaberta, mas as aulas ainda serão retomadas.
