Ademar Traiano é reeleito presidente da Alep
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2019, 11:15:00 Editado em 02.02.2019, 11:23:00

O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) foi eleito na sexta-feira (01), pela terceira vez consecutiva como presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O cargo é valido para o biênio 2019-2020.
"Acho que sobreviver nesse momento, realmente, é de uma grandeza para mim porque havia um clamor por mudanças. Se eu pude permanecer na Casa é que o trabalho que desempenhamos resgatou a imagem e a credibilidade do Poder Legislativo", afirmou Traiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mesa diretora foi composta também por Plauto Miró (DEM), como vice-presidente. Tercílio Turini (PPS) como 2º vice-presidente. Requião Filho (MDB) como 3º vice-presidente. Luiz Claudio Romanelli (PSB) como 1º secretário. E Gilson de Souza (PSC) como 2º secretário.
