Rapaz é agredido e polícia diz que crime foi motivado por homofobia
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2019, 16:37:00 Editado em 08.01.2019, 16:54:35
Um jovem de 22 anos alega ter sido vítima de homofobia na madrugada desta terça-feira (8), em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná. O agressor é um rapaz de 18 anos e, de acordo com a Polícia Militar (PM) a motivação seria a orientação sexual da vítima.
O homem contou à polícia que lanchava com seu namorado quando começou a receber socos no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Depois de ser agredido, o rapaz chamou a polícia que, em patrulhamento na região, encontrou o suspeito. O autor foi reconhecido pela vítima e encaminhado à delegacia.
Conforme a PM, o caso foi enquadrado como lesão corporal, já que não existe uma lei específica para agressões em função da orientação sexual.
(Com informações do G1)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
