Usuários do WhatsApp podem ter suas mensagens deletadas a partir desta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2018, 07:51:00 Editado em 12.11.2018, 07:54:56

De acordo com a Veja, a partir desta segunda-feira (12), as mensagens armazenadas no aplicativo WhatsApp, que pertence ao Facebook, poderão ser apagadas das contas que não usam o iOS, sistema operacional da Apple.
“O anúncio foi feito após um acordo entre o serviço de mensagens e o Google para permitir que todo o conteúdo das conversas, como fotos e vídeos, seja armazenado no Google Drive, plataforma de armazenamento de dados na nuvem, ao invés de consumir espaço da conta do usuário”, diz o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Para que isso seja possível, diz a publicação, todas as mensagens anteriores ao novo acordo terão de ser apagadas.
Se o usuário não realizou o backup das mensagens recentemente, pode perdê-las para sempre.
Fonte - diariodocentrodomundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
