Jovem fica preso em lixeira pela segunda vez e é resgatado pelos bombeiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2018, 16:01:00 Editado em 03.10.2018, 16:05:52

Um jovem 23 anos foi resgatado, pela segunda vez em uma semana, após ficar preso dentro de uma lixeira, em Guarapuava.
A última ocorrência foi registrada na terça-feira (2). No sábado (29), ele passou pela mesma situação em uma das lixeiras instaladas na Praça Cleve, no Centro da cidade. O homem não teve o nome divulgado em nenhuma das ocorrências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da primeira vez, ele não informou como foi parar dentro da lixeira. Mas na terça ele disse que caiu de novo no equipamento porque um amigo teria jogado sua carteira de trabalho ali dentro e ele foi tentar recuperá-la. De acordo com os bombeiros, o rapaz estava visivelmente bêbado.
(Banda B)
