João Arruda firma compromisso contrao preconceito à comunidade LGBTI
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2018, 16:01:00 Editado em 14.09.2018, 16:02:10

O emedebista João Arruda foi o primeiro candidato a governador do Paraná a assinar a Carta da Diversidade, comprometendo-se a adotar políticas públicas de combate ao preconceito contra a comunidade LGBTI.
A carta foi enviada a todos os candidatos ao governo do Estado. Os ativistas Lucas Siqueira e Dhyego Lima entregaram uma carta-compromisso com políticas da diversidade, assinada por João Arruda na quinta-feira à noite, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), pouco antes de o candidato participar de uma sabatina com jornalistas, professores e estudantes da instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
