Deputado Sérgio Souza lança candidatura em Apucarana; veja vídeo

Um evento realizado na manhã deste sábado (08), na sede da Associação de Deficientes Físicos de Apucarana (Adefiap), marcou o lançamento oficial da campanha à reeleição do deputado federal Sérgio Souza (MDB), em Apucarana. O parlamentar tem na cidade o prefeito Beto Preto (PSD), o presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Bertoli (DEM), e o vice-prefeito Júnior da Femac (PDT) como seus principais apoiadores.
Com o auditório da Adefiap lotado, Sérgio Souza reiterou seu compromisso de atuar na defesa dos interesses de Apucarana e região. Ele lembrou que é do Vale do Ivaí, onde ingressou na vida pública há cerca de quinze anos, pelas mãos do ex-governador Orlando Pessuti (MDB).
"Tenho atuado com firmeza no Congresso Nacional, na defesa dos legítimos direitos dos cidadãos, e cito como exemplo disso a luta contra a renovação dos contratos das concessionárias que exploram o pedágio nas principais rodovias do Paraná", assinalou Souza. Ele também reafirmou que tem atuado na liberação de recursos para as áreas de saúde e educação para Apucarana. Ele aproveitou para oficializar a liberação de R$ 1,6 milhão para a construção de um novo CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) no Parque Bela Vista.
Sérgio Souza fez uma visita à redação da Tribuna, onde reiterou seu compromisso com a região.
