Passageiro de ônibus é preso com 10 kg de maconha
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2018, 16:06:00 Editado em 24.08.2018, 16:19:04

Um jovem de 19 anos foi preso com 10 quilos de maconha, na noite de quinta-feira (23), em Mandaguari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava em um ônibus que faz a linha Maringá/Campinas.
Após denúncia anônima, a polícia decidiu revistar o coletivo. Durante as buscas, foi encontrado um tablete da droga na bagagem do suspeito. À PRF ele disse que pegou a maconha em Maringá e levaria para Campinas, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado à delegacia.
(Com informações do site Mandaguari Online)
