Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Hospital Evangélico de Curitiba é arrematado por R$ 259 milhões em leilão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hospital Evangélico de Curitiba é arrematado por R$ 259 milhões  em leilão
Autor Hospital Evangélico de Curitiba seria por R$ 259 milhões em leilão, que foi cancelado por juiz - foto reprodução/AEN - Foto: Reprodução

Leiloado na manhã desta sexta-feira (17), o Hospital Evangélico de Curitiba (HUEC) e a Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar) foram arrematados pelo valor de R$ 259 milhões, em lance oferecido pelo Consórcio R+ (Única Educacional Ltda e Ambar Saúde), de Minas Gerais. O leilão foi realizado no auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba e o preço mínimo para a arrematação era de R$ 205.994.575,67.

Além do consórcio vencedor, concorreram outros dois grupos empresariais: o NRE-GAMP (NRE Participações S.A. e Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública-GAMP) e o MACK-HE DOURADOS (Instituto Presbiteriano Mackenzie e Associação Beneficente Douradense).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foram objetos do leilão todos os bens e direitos pertencentes ao Hospital Universitário Evangélico e à Faculdade Evangélica do Paraná. O resultado da venda será destinado ao pagamento dos credores da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba (SEB).

"Alcançamos uma etapa importante, que foi a realização do leilão, mas o processo ainda não terminou. Temos que continuar trabalhando com muito empenho, com muito afinco, neste processo, principalmente para garantir a prestação dos serviços do Hospital Evangélico à comunidade curitibana", declarou o juiz titular da 9ª Vara do Trabalho de Curitiba, Eduardo Milléo Baracat, logo após a arrematação.

Intervenção
O Hospital Evangélico está sob intervenção judicial desde dezembro de 2014. A medida, determinada pelo juiz Eduardo Milléo Baracat, foi pedida em Ação Civil Pública pelo Ministério Público do Trabalho, em função de irregularidades e atrasos no pagamento de salários, concessão de férias e depósitos de FGTS, além do descumprimento reiterado de acordos judiciais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o período, a atuação da Justiça do Trabalho possibilitou que as principais dificuldades enfrentadas pelo hospital fossem sanadas e que a Instituição continuasse em funcionamento.

fonte - Assessoria de Comunicação - TRT-PR

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV