Ônibus cai em abismo e deixa oito mortos no Peru
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2018, 15:12:00 Editado em 11.08.2018, 15:15:13

Um ônibus que transitava em uma estrada próxima da cidade de Huánuco, no Peru, despencou de um abismo e deixou 8 mortos e 40 feridos neste sábado (11). As informações são da agência oficial Andina.
O veículo, que partiu da cidade de Huánuco e tinha como destino o município de Pucallpa, caiu pouco depois da meia-noite no horário local (2h15 no horário de Brasília). Após a queda, o ônibus ficou preso na vegetação, onde a polícia e os bombeiros fizeram o trabalho de resgate dos feridos e retirada dos corpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Assim que receberam os primeiros socorros, os feridos foram encaminhados a um hospital na cidade de Tingo María. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
fonte - noticiasaominuto.com.br
