Casal de jovens morre após moto bater em árvore, explodir e pegar fogo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2018, 13:04:00 Editado em 29.07.2018, 13:04:48

Um acidente registrado por volta das 4 horas de sábado (28), na BR-160, (Rodovia do Papel), em Telêmaco Borba (região central do Paraná), provou a morte de um casal de jovens.
Segundo a Polícia Rodoviária, a moto pilotada por Carlos Alexandre Nicolau Ventura, de 23 anos, que levava Aline Andrade, de 29 anos, na garupa se chocou contra uma árvore, explodiu e pegou fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As vítimas foram encontradas pelos socorristas já sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
O casal residia em Telêmaco Borba, onde os dois serão sepultados às 17 horas deste domingo (29), no Cemitério Municipal.
