Tia é presa após tentar vender bebê de dois meses
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2018, 12:14:00 Editado em 23.07.2018, 12:22:39

Uma mulher de 42 anos foi presa na tarde de domingo (22) sob suspeita de tentar vender um bebê de dois meses em Maringá. A mulher é tia da criança.
De acordo com a mãe, a família estava reunida para um almoço, quando sua irmã pegou o bebê e disse que ia sair para comprar um cigarro e voltava logo.
A mulher foi presa em um bar após oferecer a criança a diversas pessoas. Testemunhas acionaram a polícia e denunciaram o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ela foi autuada em flagrante no artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que prevê pena de um a quatro anos de prisão e multa para quem "prometer ou efetivar a entrega do filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa".
