Bebê morre de overdose após mamar na mãe usuária de drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2018, 13:24:00 Editado em 16.07.2018, 13:46:03

Um bebê apenas de 3 meses morreu de overdose de drogas após ingerir leite materno. A mãe, Samantha Whitney Jones, de 30 anos, foi presa e indiciada por homicídio.
O caso ocorreu em abril, na cidade de New Britain (Pensilvânia, EUA), mas só agora, depois do término da conclusão da investigação, os detalhes do caso foram divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No sangue de Samantha foram encontrados traços de metadona, anfetamina e metanfetamina.
A norte-americana relatou à polícia que estava alimentando o bebê com leite em pó havia alguns dias. Mas, naquela noite, ficou com preguiça de descer a escada e deu o peito ao filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Washingtonpost
