Ônibus de prefeitura que levava pacientes com câncer para tratamento é assaltado na BR-365

Um ônibus da Prefeitura de Patrocínio que transportava pacientes com câncer para fazer tratamento em Barretos (SP) foi assaltado na madrugada de quarta-feira (27), na BR-365, em Iraí de Minas, no Alto Paranaíba. Ninguém ficou ferido.
O secretário municipal de saúde de Patrocínio, Humberto Donizete Ferreira, contou que o ônibus, que faz diariamente o trajeto Patrocínio/Barretos, foi abordado por homens armados na BR-365 e o motorista foi obrigado a dirigir para uma entrada paralela à rodovia, onde os criminosos roubaram dinheiro e objetos pessoais dos pacientes.
Segunsdo Ferreira, toda assistência necessária esta sendo dada aos pacientes, inclusive com a remarcação das consultas e auxilio na confecção dos documentos que foram roubados.
Ainda conforme o secretário, outra medida tomada pela Secretaria de Saúde será na melhoria da identificação do ônibus como veículo de transporte de pacientes. O veículo ganharam uma nova plotagem.
Com informações do G1
