Bandidos fecham PR-170 e explodem carro-forte
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2018, 16:26:00 Editado em 06.06.2018, 16:28:33

Uma quadrilha de assaltantes fechou a PR-170 com um caminhão e explodiu um carro-forte, por volta das 10 horas desta quarta-feira (6), em Bituruna, na região sul do Estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os criminosos renderam os vigilantes, explodiram o cofre do carro e depois fugiram levando dinheiro. Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O esquadrão anti-bombas, de Curitiba, precisou comparecer no local para desativar os explosivos que ficaram no veículo.
A polícia disse que há a suspeita de que um carro branco tenha participado do roubo. Equipes realizam buscas na região, contudo, até às 16 horas, nenhum suspeito havia sido preso.
