Usuário de tornozeleira volta para cadeia após esfaquear homem em Mauá da Serra
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2018, 14:03:00 Editado em 01.06.2018, 14:19:33

Um usuário de tornozeleira eletrônica voltou para cadeia após esfaquear um homem, na quinta-feira (31), em Mauá da Serra. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor havia saído da prisão há apenas uma semana e por isso usava o equipamento de monitoramento.
Os envolvidos estavam em um bar quando a confusão aconteceu. Os dois se agrediram até que o usuário de tornozeleira sacou uma faca e esfaqueou o seu desafeto. A vítima foi encaminhada ao hospital e o autor acabou detido e encaminhado à delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
