Atletas de Arapongas participam do Campeonato Estadual de Downhill
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2018, 15:44:00 Editado em 23.05.2018, 15:49:40

Quatro atletas de Arapongas foram destaques na segunda etapa do Campeonato Estadual de Downhill, que aconteceu no último final de semana em União da Vitória (Sul do Estado). A competição foi realizada nas categorias elite, júnior e master B1.
Pela categoria júnior, os araponguenses Gabriel Freghetti e Rafael Uliani ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente. Na categoria master B1, José Augusto ficou em quarto lugar, enquanto Felipe Fragosso obteve a quinta colocação na categoria elite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As etapas do Campeonato Paranaense são válidas pelo ranking nacional e a próxima prova será realizada nos dias 7 e 8 de julho em Irati.
