Detento é encontrado morto na cadeia de Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2018, 16:47:00 Editado em 22.05.2018, 16:57:50

Um detento de 59 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), na cadeia anexa à delegacia de Jandaia do Sul.
O corpo de Antônio Lopes da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Exame de necropsia constatou que ele morreu de causas naturais em decorrência de um infarto agudo do miocárdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Informações apuradas junto à delegacia, apontam que o homem, preso pelo crime de roubo, já estava com a saúde debilitada há alguns dias. Colegas de cela chamaram os agentes de cadeia após perceberem que Silva estava imóvel. A morte foi constatada com por uma equipe de socorro.
