Casal é expulso do Power Couple após ameaça de agressão
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2018, 08:20:00 Editado em 21.05.2018, 08:35:02

Franciele e Diego foram expulsos do Power Couple depois que o ex-BBB ameaçou agredir Anderson. De acordo com o colunista Maurício Stycer, depois de uma saída externa da qual tiveram direito, Diego o marido de Munik discutiram por causa do caminho escolhido pelo motorista da van, que os levava de volta ao confinamento, e o bate-boca acabou em briga séria.
Dentro da casa, Marlon teve que segurar Diego para impedir que houvesse agressão física e o cantor chegou até a deslocar seu ombo por causa da força que fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara, exaltou o marido de Franciele, de acordo com o colunista.
A briga deverá ir ao ar no episódio desta segunda-feira, dia 21.
Fonte- novo.folhavitoria.com.br
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
