Bandidos assaltam casa de vereadora em Kaloré
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2018, 15:55:00 Editado em 17.05.2018, 15:58:22

A casa de uma vereadora foi alvo de assaltantes entre a noite de quarta-feira (16) e madrugada de desta quinta-feira (17), em Kaloré. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois bandidos armados invadiram a residência e fizeram a vereadora, o marido e a filha dela reféns.
Segundo a PM, as vítimas relataram que os bandidos eram agressivos e ameaçaram as vítimas que depois foram trancadas no banheiro da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os bandidos armados e encapuzados invadiram o local e trancaram a vereadora e familiares no banheiro. A dupla roubou vários pertences das vítimas e fugiu. A vereadora conseguiu se libertar e procurou a polícia.
Buscas foram feitas na região, contudo, até às 15h30, nenhum suspeito havia sido preso.
