Escorpião amarelo gera alerta em Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2018, 08:24:00 Editado em 12.05.2018, 08:25:46

A Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Município de Mandaguari está fazendo um alerta a respeito do primeiro registro de escorpião amarelo no município, em uma residência do Jardim Social.
O veneno do escorpião amarelo pode causar sérios riscos, com possibilidade de óbito em crianças, idosos e pessoas com enfermidades já instaladas.Segundo o responsável pela Vigilância, o médico veterinário Adriano Rodrigues Borges, quem for picado pelo escorpião deve procurar imediatamente o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para avaliação e tratamento corretos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Devemos eliminar a espécie rapidamente para evitarmos problemas de acidentes graves e até fatais em nosso município”, ressalta Borges.
