Com gols de Ricardo Oliveira e Róger Guedes, Atlético-MG bate o Vitória
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2018, 19:02:00 Editado em 22.04.2018, 19:35:53

Primeiro tempo do Atlético-MG. Segundo tempo de lá e cá. Podemos resumir assim a partida deste domingo, no Independência. No balanço final, deu Galo, que conquistou sua primeira vitória no Brasileirão com um placar de 2 a 1.
Na primeira etapa, larga vantagem do Atlético, que abriu o placar com Ricardo Oliveira. No segundo tempo, reação do Vitória e resposta do Galo. Para acabar com a dúvida de quem levava a melhor, Roger Guedes tratou de fazer o segundo gol atleticano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Gabriel ainda marcou contra e diminuiu para o Vitória. Fora as bolas na rede, a partida teve belas jogadas de Neilton, boa parceria entre Ricardo Oliveira e Roger Guedes e destaque para Otero e Gustavo Blanco.
Com informações do globoesporte.com
