Paciente sofre queimaduras graves após explosão de cilindro de oxigênio em hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2018, 11:26:00 Editado em 16.04.2018, 12:58:17

Um homem de 73 anos ficou ferido após a explosão de cilindro de oxigênio no Hospital Municipal de Lindoeste, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (15). O paciente teve queimaduras graves na face.
O homem estava com uma enfermeira ao seu lado quando o equipamento começou a pegar fogo. Ela percebeu rapidamente o princípio de incêndio e tirou o paciente da cama, evitando outros ferimentos pelo corpo. A enfermeira também sofreu ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A principal suspeita é que um problema na válvula tenha acontecido. Conforme a Prefeitura, o quarto foi isolado pela Defesa Civil e a empresa responsável pela manutenção do equipamento deve ser acionada para explicar o que ocorreu.
