Ônibus e caminhão colidem e motoristas ficam presos nas ferragens
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2018, 10:23:00 Editado em 16.04.2018, 12:57:57

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6 horas desta segunda-feira (16) envolveu caminhão e um ônibus na PR-151, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, e deixou os motoristas dos veículos presos nas ferragens, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros. A colisão foi frontal.
Os dois veículos bateram de frente. O acidente aconteceu por volta das 6h, perto do Rio Caniú, no trecho – de pista simples
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros foram ao local prestar atendimento às vítimas. A rodovia ficou interditada durante cerca de três horas.
A PRE ainda não repassou mais detalhes sobre o acidente.
