Arthur planeja prejudicar brothers com punição coletiva
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2021, 17:13:19 Editado em 16.03.2021, 17:13:24

Uma das regras do BBB21 que ainda não foi quebrada diz respeito ao uso dos chuveiros e torneiras pelos participantes. Se os confinados desperdiçarem água e ultrapassarem o limite diário, todos são punidos e vão para o “tá com nada”, limitando a comida da semana.
Pois Arthur, que a cada dia parece estar mais revoltado com o restante do elenco, prometeu para Projota que quer prejudicar os outros brothers intencionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a madrugada desta terça-feira (16/3), ele disparou: “Vou deixar a torneira ligada, foda-se. Vai todo mundo para o “tá com nada”, ninguém vai saber que sou eu mesmo”.
Com informações: Metrópoles
