"Vou te matar": Homem é preso após ameaçar esposa em Arapongas
Discussão no Jardim Piacenza começou porque suspeito tentou sair de casa levando a filha do casal; PM foi acionada
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (21) no Jardim Piacenza, em Arapongas, após ameaçar de morte a própria companheira.
- LEIA MAIS: Ciclista é detido com drogas após tentar fugir de viatura em Arapongas
De acordo com as informações da ocorrência, a discussão entre o casal teve início quando o homem afirmou que pegaria a filha deles e sairia da residência. Ao tentar impedir que o companheiro levasse a criança, a mulher passou a ser intimidada. Segundo o relato da vítima aos policiais, o suspeito a ameaçou dizendo: "Eu vou te matar e você vai sangrar".
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar (PM) foi até o local. Durante a abordagem, o homem, que não portava nada ilegal, demonstrou resistência inicial às ordens da equipe, mas acabou colaborando na sequência.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Por medida de segurança, o casal foi levado em viaturas separadas para a apresentação do caso à autoridade policial competente.