Vizinha chama PM por causa de som alto e policia apreende caixa som em Arapongas
Em contato com a responsável pela residência, ela informou que realizava uma confraternização e assumiu a utilização do equipamento

Um aparelho de som foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (05) após uma denúncia de perturbação do sossego no Jardim Petrópolis, em Arapongas (PR).
📰 LEIA MAIS: Jovem fica ferido em batida entre carro e moto próximo à Rodoviária de Apucarana
Segundo a PM, a equipe foi acionada por meio da plataforma Sade para verificar uma reclamação de som alto em uma residência no Jardim Petrópolis. No local, os policiais constataram a emissão de som amplificado em volume elevado, audível da via pública e das residências vizinhas.
📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp
A moradora que acionou a polícia relatou que o barulho vinha do imóvel ao lado e manifestou interesse em representar pela ocorrência. Em contato com a responsável pela residência, ela informou que realizava uma confraternização e assumiu a utilização do equipamento sonoro.
Diante da constatação da perturbação do sossego e da manifestação da denunciante, os policiais orientaram a responsável sobre a contravenção penal prevista no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.
O equipamento de som foi apreendido e encaminhado como medida cautelar. A PM também confeccionou um Termo Circunstanciado para o registro da ocorrência.
