Viatura da PM de Arapongas se envolve em acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 12:00:10 Editado em 09.07.2020, 11:59:21

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Arapongas se envolveu em um acidente no final da noite de quarta-feira (8), na Rua Condor no centro da cidade.
Conforme a PM, o acidente foi durante o deslocamento para atendimento de um ocorrência de furto e a batida aconteceu. Um carro foi atingido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio nenhum policial ou o motorista do carro sofreram ferimentos. A PM ainda não repassou mais informações da ocorrência.

