Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
GM FOI CHAMADA

Viapar interdita novo desvio que corta o pedágio de Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Viapar interdita novo desvio que corta o pedágio de Arapongas
Autor ILUSTRAÇÃO - Foto: Reprodução

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi chamada na manhã de sexta-feira (26) para comparecer no Parque Industrial na região da Rua Rabilonga Vermelha pois um homem estaria tentando impedir a Viapar de interditar um novo desvio.

No local, conforme a GM, uma máquina a serviço da empresa Viapar faria uma 'interdição' de um novo caminho que desvia do pedágio que havia sido aberto por desconhecidos. O trecho está interditado por acordo entre a Prefeitura de Arapongas e a concessionária Viapar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo a GM, quando a máquina começou os trabalhos de bloqueio da via, um senhor de apelido 'Pato Roco' chegou no local e tentou impedir o serviço.

As equipes da Guarda explicaram a situação, onde mesmo disse ser membro do grupo "tarifa zero", ele realizou algumas ligações e em pouco tempo, a empresa responsável pela máquina que estava fazendo o trabalho chegou ao local e retirou os equipamento.

O trabalho que iria ser realizado foi interrompido e ambos deixaram o local. A GM ressaltou que a corporação não tem correlação alguma com o trabalho de abrir ou fechar o desvio e sim dar segurança a quem irá fazê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local que já foi palco de várias discussões, foi interditado pela prefeitura após acordo firmado em 2017 com a Viapar. O acordo envolveu a adoção de descontos de até 79% na tarifa de pedágio, além de um pacote de investimentos que envolveu melhorias viárias na região da Rodoviária e instalação de iluminação pública na BR-369, no trecho entre Apucarana e Arapongas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV