Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EXPEDIENTE

Veja o funcionamento dos serviços públicos no feriadão em Arapongas

Saúde irá funcionar em regime de plantão na cidade; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja o funcionamento dos serviços públicos no feriadão em Arapongas
Autor Prefeitura de Arapongas - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapongas informa sobre o funcionamento dos serviços públicos municipais em decorrência do feriado da Sexta-feira Santa, 18, e também do feriado de Tiradentes, comemorado na próxima segunda-feira, 21.

Na Sexta-Feira Santa, não haverá expediente no Paço e repartições municipais. Serão mantidos apenas serviços essenciais. O mesmo vale para a segunda-feira, 21. O retorno às atividades acontece na terça-feira, 22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Veja o que abre e o que fecha no feriadão da Semana Santa e Tiradentes em Apucarana

Confira mais detalhes:

SAÚDE:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No feriado de sexta (18) e segunda-feira (21), funcionarão normalmente os atendimentos da UPA 24h (Jardim Caravelle), 24h Alberto Esper Kallas, SAMU e o plantão odontológico - das 7h às 11h (Centro de Especialidades Odontológicas, no 24h). Os demais locais de Saúde retomarão atendimento no horário normal na terça-feira (22). O setor Administrativo da Saúde (localizado no prédio da Prefeitura) seguirá o mesmo horário do Paço Municipal.

EDUCAÇÃO:

Conforme o Calendário Escolar, as Escolas Municipais e CMEI’s não terão aulas nos dias 17, 18 e 21 de abril. E funcionarão normalmente na terça-feira, 22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sede da Secretaria Municipal de Educação seguirá o mesmo funcionamento do Paço Municipal.

ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Todos os serviços ligados à Secretaria de Assistência Social seguirão o mesmo funcionamento do Paço Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MEIO AMBIENTE:

A coleta seletiva não funcionará nos dois dias de feriado (dias 18 e 21 de abril). Já a coleta de lixo doméstico não funcionará no feriado do dia 18 (sexta-feira), mas atenderá normalmente na segunda - 21 de abril.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV