Veículos presos em cratera e canaleta são flagrados na BR-369
Situação foi registrada por leitora do TNOnline nesta sexta-feira (09)
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2025, 14:31:00 Editado em 09.05.2025, 15:07:52

Motoristas que trafegaram nesta sexta-feira (09) pela BR-369, entre Apucarana e Arapongas, flagraram dois veículos caídos em uma cratera e na canaleta que divide as pistas em pontos distintos da rodovia.
-LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas reforça frota da saúde com dois veículos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Uma leitora do TNOnline relatou que encontrou os dois carros nessa situação. O primeiro - o que parece ser um VW Gol- nas imediações do Distrito Aricanduva, no sentido Apucarana-Arapongas. O segundo - um Chevrolet Opala - nas proximidades da Havan.
O Gol estava em um buraco na saída de uma estrada rural, já o Opala na canaleta entre as duas pistas. O carro antigo estava virado no sentido contrário ao fluxo, no canteiro central da pista.
Não há informações de feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
