Veículo fica destruído após pegar fogo na PR-444
O incidente provocou danos significativos no carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2023, 13:10:24 Editado em 11.11.2023, 13:10:22

Um veículo ficou destruído após pegar fogo em um trecho da PR-444, em Arapongas, norte do Paraná, nessa sexta-feira (10). O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
De acordo com as informações da corporação, um Fiat Palio, com placas de Arapongas, pegou fogo no quilômetro 15. Os agentes de segurança tentaram localizar o proprietário do automóvel, mas não obtiveram êxito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Toyota SW4 furtada em Apucarana é encontrada na região
O incidente provocou danos significativos no carro. Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também prestou apoio à ocorrência.
Até o momento, a causa do incêndio não foi especificada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
